Algumas mulheres que são casadas com oficiais de carreiras das forças armadas, são metidas. Exemplo oficiais de Engenharia e de Medicina. Conheço duas mulheres que são casadas com oficiais das forças armadas e ambas são super metidas. Uma tem 33 anos é casada com oficial de engenharia da Marinha há 10 anos (o esposo dela tem 37 anos).
A outra tem 35 anos é casada com oficial de medicina da FAB há 9 anos (o esposo dela 38 anos de idade).
Será que elas se acham por serem esposas de oficiais?

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/01/2024 09h40
Sim, e por ter uma renda razoável. Que para a média geral é boa. São pobres perto de ricos. Daí, por ter um pouquinho de superioridade em algo, se acham as tops da balada. É tão triste e superficial,.mas isso diz mais sobre como elas são. Precisam de algum.tipo de muleta para se acharem diferentes. É uma necessidade pq são vazias em algo.
anônimo
19/01/2024 10h04
As vezes depende, se elas estão com os caras antes deles ascenderem a esses cargos podem não ser metidas assim, a maioria que vejo que já conseguiu o cara e ele já estava em uma patente elevada essas sim são muito mais nariz em pé.
Conheço uma moça que é esposa de um capitão da marinha e ela é extremamente humilde, em contra partida a filha dela é um nojo.
19/01/2024 10h09
Oficial que não seja combatente, maioria das vezes é lixeba. (Dentista, médico, engenheiro, etc).
Ela ser casada com um, não significa nada. Militares só tem autoridade sobre militares, com paisanos não adianta de muita coisa, todo militar que eu conheço seja oficial ou praça é insatisfeito com a carreira, muito serviço e muita missão. Pro dinheiro razoável que ganha, não vale a pena, falo por experiência própria, só os loucos que amam essa profissão continuam nela.
19/01/2024 10h42
Geralmente a mulher ou o homem se adapta a pessoa com quem ele convive e dorme todo dia, no exército eles são ensinados a ser assim para manter postura e firmeza, não fraquejar para poder defender o país quando necessário, o problema é que a maioria deles não deixa isso no campo de treinamento e acaba trazendo para casa, tratando sua esposa dessa maneira, querendo ela ou não, gostando ela de tais atitudes ou não, ela aos poucos vai acabar mudando pois é o convívio diário dela, não é sempre que isso acontece, isso não acontece principalmente quando o homem sabe manter o que é do dever no dever e não levar para casa
19/01/2024 10h45
Sim. Na verdade significa que ela tem um alto valor atrelado para que um cara tão bem sucedido queira casar com ela.
anônimo
19/01/2024 10h45
Isso é porque você não conheceu os oficiais
19/01/2024 11h09
Pelos mesmos motivos que outras mulheres que são casadas com outros profissionais são chatas e metidas.
anônimo
04/03/2024 18h00
Oficial ganha um salário mediano, não tem o porquê de elas serem metidas.
elas respondem
anônima
19/01/2024 09h40
Maioria de mulheres de homens fardados,militares,forças armadas são mesmo,até porque são autoridades
anônima
19/01/2024 10h25
Imagina as muljeres de militares americanos de alta patente
anônima
19/01/2024 10h49
Eles gostam assim