algumas pessoas daqui ja sabem dessa história da minha amiga estar lá em casa . mas uma coisa que ta acontecendo é ela nao pisar lá em casa por que a minha amiga que falou mal dela tá lá. o que eu acho que nao faz sentido, por que que tipo de mulher iria deixar o namorado sozinho na casa dele com outra mulher lá, e ficar sem pisar na casa por mais de 14 dias mesmo sabendo disso? por ciumes e tals a pessoa iria é estar lá um dia ou outro!!!

ela foi lá só umas 2 x nesses dias todos que minha amiga esta lá e foi de manhã e de tarde

essa minha amiga pra ser mais especifico chamou ela de doida e ela soube disso, mas o normal era passar por cima do que ela falou, pois se trata de o namorado dela ficar na casa com uma amiga dele, entao era pra estar com ciume e voltar a ir pra lá

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/01/2024 09h59
Primeiro que amiga e sua namorada e não essa aí
Quem namora não tem que ter amizades além da sua própria namorada

E ela está certa sim pq dependendo do problema ela não tem que se meter em nada pq e essa sua amiga que pode estraga as coisas
eles respondem
anônimo
19/01/2024 11h25
Todos os personagens desta história se comportam como se tivessem 15 anos. Parece "High School Musical". Vamos lá:

VOCÊ: deveria ter se imposto, deveria ter protegido seu relacionamento. Não fez nenhum dos dois. Agora está achando ruim que sua namorada não quer visitar você com uma visita que sabidamente não gosta dela e falou mal dela. Está exigindo mais do que deve. Em vez disso, deveria estar fazendo sua namorada feliz.
A NAMORADA: Se estiver disposta a esculhambar, é melhor terminar logo. Se ela terminasse estaria tudo bem, então você deveria estar bem pianinho agora que falhou em seu dever primário.
A MÃE: claramente não gosta e não se importa com o seu relacionamento.
A AMIGA: essa aqui é mais uma oportunista que não se importa com as consequências dos atos dela, é só uma figurante na história.