Politicos e eleitores de esquerda de um lado
Politicos e eleitores de direita do outro lado

Como será que ia tá essas metades daqui a 50 anos

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/01/2024 10h07
Que bom, ficaria só a galera do Lulinha
eles respondem
19/01/2024 12h05
Iriam se dividir novamente entre si da mesma forma que era antes,cada uma com a sua direita e esquerda
anônimo
19/01/2024 10h10
não iam deixar fazer isso, mas provavelmente o lado canhoto ia estar bem pior e muitos iriam se dizer de direita para ir para o lado em que está os de direita, assim corroendo lentamente os de direita e gerando novamente uma divisão.
anônimo
19/01/2024 10h08
E quem votou nos dois?
E quem não votou em nenhum?
19/01/2024 15h26
O lado da esquerda iria empobrecer por adotar políticas públicas fracassadas e culpar o lado da direita por "sabotar" o lado esquerdista.

É típico da esquerda terceirizar o próprio fracasso. Eu não consigo porque eu sou ruim, eu não consigo porque você me sabota. Esquerdistas adoram usar esse argumento.

Você não é um esquerdista genuíno se não culpar o amigo pelo teu fracasso.
19/01/2024 15h30
Estou imaginando.