Uns três meses depois ele decide que a esposa faça a venda (financiamento) da casa pra irmã dele, pra que ele possa pegar o valor da casa em dinheiro, ficar pagando financiamento e morando na casa, sendo que já casados ele comprou uma casa e colocou no nome do sobrinho. Mas em nenhuma das casas a esposa ajudou financeiramente e na primeira quando começaram a namorar ele já estava construindo.
Observação: A esposa não tem condição financeira suficiente e nem foi solicitada a ajudar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/01/2024 10h45
A partir do momento que ela não é solicitada para ajudar e nem contribuiu com nada e só ele fez a mesma besteira, ele que arque com suas próprias consequências de seus erros a esposa não tem nada a ver com isso. Casamento e companheirismo, se a tela não ouve companheirismo, ele não pode fazer algo do tipo já que ele mesmo se ferrou sozinho, novamente: ele que arque com as consequências de seus próprios erros, sua esposa não tem nada a ver com isso
19/01/2024 11h12
Se fez merda, merece perder o imóvel.
elas respondem
19/01/2024 10h23
Eu acho justo que a pessoa que não colaborou com nada fiquem sem nada tbm. Agora se tem filhos na jogada já é outro quinhentos.