Sempre q eu gosto de alguma garota eu sempre acabo indo pra freendzone, nunca tenho chance com ninguém, oq será q eu faço de errado
Ou só no achei a pessoa certa ainda?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/09/2017 21h24
Quantos anos você tem?
18/09/2017 21h27
É porque você não sabe demonstrar interesse por uma mulher.
eles respondem
18/09/2017 21h26
Cara sem duvida voce nao achou a pessoa certa
E meu.... voce e muito novo, foca em estudo ao inves de so mulher.
Seguinte: muito provavelmente voce nao tinha nenhuma chance com essas minas desde o inicio. Voce que se iludiu ou elas te ajudaram nisso.

No geral quando voce esta na friendzone nao foi porque voce foi desqualificado de potencial pretendente para amiguinho. Na verdade voce entrou direto na friendzone porque voce quis e porque nao observou os sinais.

Voce deve ficar muito em cima das meninas e puxando muito o saco. Isso nunca e uma boa.
Voce tem que comecar um papo legal, e ja ir dando indicios da suas intencoes.
Se voce ficar sendo muito ''morno'' voce nunca vai ficar com a mina entende?

Mas serio, voce tem cara de ser muito novo. Foca em se desenvolver e amadurecer antes de ficar indo atras de rabo de saia a torto e a direito
18/09/2017 22h07
Pega uns caras.
anônimo
18/09/2017 21h36
Bonzinho de mais.
anônimo
18/09/2017 23h57
nao tendo 12 anos