Estava falando sobre o ponto namoro se ia ou não ser isso :
Eu:
Grudento não mas eu gosto de fazer surpresas, ligações, dar um bj...eu não sou frio, verdade que eu não falo mt as vezes, Amo seu jeito, seu corpo, me fala tem alguma coisa que eu tô fazendo diferente?

Ela:
Eu tenho minha insegurança, mas são comigo.
Estou indo com calma, como te falei lá no início.
Apressei as coisas uma vez, acabei com um bucho é um casamento.
Então quero ir com calma, curtir os momentos que a vida me proporciona.
Viajar, sair pra dançar, namorar, fazer loucurinhas com meu parceiro, vulgo vc

Eu tbm não falo muito, o fato de vc não falar muito não me incomoda, vc tem seu tempo e espaço, eu respeito isso e me sinto respeitada em relação ao meu tempo e espaço.

Então eu não sou muito romântica, sou meio ogra
Mas o que eu puder fazer pra deixar a pessoa feliz eu vou fazer.

Minhas Considerações: Não tá valendo a pena, ela é mt fora do que é dar atenção, cuidado, e eu meio que tô sendo buscado por outras pessoas pq ela não cola junto, não quer aliança, enfim vou dar essa liberdade ai para ela.... de vez.

Já até me incomoda o fato de chamar ela para as coisas e ela não se tocar que se não dar atenção tem outras querendo uma chance, fico até mal.... pq sinto que meu tempo ta sendo desperdiçado e até ficaria com uma moça menos bonita ou menos apessoada pq não está valendo meu tempo mais.

Nos dois trabalhamos estudamos e temos familia e obrigações mas eu meio que to perdendo já a vontade de falar com ela já isso me deu a entender para ir logo buscando outra pessoa pq ai n tem mais oq fazer, estou certo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
19/01/2024 13h16
Ser homem é tão foda, que ninguém liga