...acabaram por ser a junção entre um "ranço de homem" com "rivalidade feminina"?

Pelo que eu vejo sim kkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/01/2024 10h47
Na verdade a maioria das pessoas nem liga só acho nada ver o povo que tenta convencer de que homem trans é mulher e não homem.
anônima
19/01/2024 10h28
Eu sei lá sei que sou mulher natural de nascença
anônima
19/01/2024 10h33
Nem ligo
19/01/2024 10h50
Não existe Mulher Cis

existe Mulher que nasceu Mulher !!

O termo é Mulher Biologica
eles respondem
19/01/2024 10h27
são anjos com asas
19/01/2024 11h30
claro q nao cara, as pessoas se tornam trans por muito mais do que esses motivos fracos, é algo muito mais individual e desejo pessoal de cada um, essa sua pergunta induz uma futilidade que não existe
21/01/2024 00h58
"Mulheres" trans são homens inconformados com o seu gênero e sexo de origem, e quem discordar tem problemas. A composição óssea do gênero feminino é diferente do masculino; os hormônios masculino são diferente do feminino. Portanto, o indivíduo pode fazer o que bem entender com a mente e o corpo dele, mas cientificamente falando ele sempre vai ser identificado com o gênero que nasceu.