Pessoas bonitas também sofrem de timidez, também tem medo de arriscar, são pessoas normais.
anônimo
19/01/2024 11h10
Dependendo da idade, vou pensar que ela deve ser muito chata.
19/01/2024 11h10
Deve ser muito tímida.
19/01/2024 11h24
eu sou bonito e nunca namorei entao nao imagino q seja algo tao incomum nao
anônimo
19/01/2024 11h52
Onde acha uma assim? Se souber me fala pra eu pedir em casamento.
Mas só vale se ainda for virgem.
19/01/2024 11h43
Penso que essa vale a pena
19/01/2024 11h10
Penso que quero levar ela pro mau caminho
19/01/2024 11h48
Não tem como pensar algo de uma pessoa que vc não conhece sem que isso seja puro julgamento e pré-conceito, quando alguém pensa algo sobre essa suposta mulher muito bonita que nunca namorou como vc disse, a pessoa diz mais sobre si mesma do que sobre essa mulher.

Podem ser vários motivos, ela não quis, ela só quis ficar e e relacionamentos casuais, ter um namorado ou namorada pode não fazer falta para ela, traumas de algo familiar, nojo de homens e vários outros motivos que só saberão quando conhecerem esse suposta mulher que vc mencionou.
anônimo
19/01/2024 11h43
Ela é muito tímida ou insuportável. Ambos são facilmente analisados em uma conversa trivial, então a dúvida existe só aqui para fins da pergunta hipotética. Na prática é perceptível.
Se ela for desinibida, então ela cai na outra categoria, porque uma mulher bonita e mais velha vem afastando os homens propositalmente, o que significa que ela foi incompatível com todos os anteriores. Deixa de ser mera seletividade. Se ninguém foi compatível, o defeito deixa de estar no mundo e está na pessoa.
anônimo
19/01/2024 11h42
Tá certa ela, só os fortes sabem o cheirinho de carro novo
19/01/2024 12h02
Que ela é bonita,e que eu gosto dela
Não ter experiencia com namoro é completamente irrelevante pra mim
anônimo
19/01/2024 11h26
Foto na minha mesa
elas respondem
19/01/2024 11h27
Ela pode ser tímida, ou pode ser muito focada em seus planos para se relacionar com ninguém. Ou na pior das hipóteses, ser um porre de tão insuportável que nem a beleza é capaz de fazer alguém se atrair.
19/01/2024 12h03
Sou tímida
anônima
19/01/2024 11h55
Moça, tá me descrevendo? Tenho 23 e sempre fui elogiada pela aparência e tem até gente querendo algo mas parece que nada me atrai se a pessoa não tiver bom papo ou ambição na vida.
Sou bem fechada tbm e tenho receio de me machucar mas acho que é algo que nesse ano preciso melhorar
anônima
19/01/2024 11h50
As vezes é medo de arriscar mesmo…
anônima
19/01/2024 11h44
Que é muito seletiva
anônima
19/01/2024 12h05
Ou e chata ou e muito seletiva