Eu fiquei dois anos solteira e não quis sair com ninguém nem pra fica só nos beijos e pra mim foi totalmente normal ficar dois anos sem sexo
Mais daí eu arrumei um namorado só que a gente não fazia todas as posições e depois de um tempo quando eu fui tentar não conseguia rebolar nem nada detalhe eu sempre continuei treinando com o travesseiro e também por gosta muito de striptease eu dançava e treinava bastante ent não consigo entender porque mesmo treinando não consigo mais fazer o básico eu descobri outros tipos de sentada de posições e tals só que nem a básica que é o começo de tudo eu consigo fazer mais oq será que está acontecendo? E sim eu já tinha feito a mesma posição dois anos atrás e nunca tive problema

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
19/01/2024 11h36
Treinar ? Achei mó estranho.
O normal é se masturbar para ter prazer, agora treinar...

Acho q a mídia, a putaria, e o feminismo tão é destruindo a cabeça desse povo.

E a mulher não precisa de atitude na cama se o homem dela fizer o trabalho dele
19/01/2024 11h14
As vezes deve ser pelo pau do cara ser diferente do anterior
anônimo
19/01/2024 11h20
Aconteceu isso comigo também. Eu fiquei descordenado para meter em algumas posições, mas peguei o jeito novamente rapidinho.
19/01/2024 11h47
Não,é igual andar de bicicleta.
Na verdade é melhor,porque é algo instintivo,é algo que já temos conhecimento desde sempre no subconsciente.
Até mesmo virgens sabem como fazer sexo,só que eles são bestas de ficarem nervosos e estraga tudo,mas é só deixar rolar naturalmente que o corpo instintivamente sabe como fazer
19/01/2024 11h48
Ninguém sabe
anônimo
19/01/2024 11h51
2 anos solteira? E eu que tó mais de 10 kkkkkkkk
19/01/2024 12h13
Tá um pouco enferrujada kkkkkll
elas respondem
anônima
19/01/2024 11h17
Falta de pratica. Relaxa. Depois pega o jeito