Estou conhecendo um personal dizendo ele que está solteiro a 1 ano e pouco,pedi pra uma amiga seguir ele no insta e ele tem uma filha e tem uns vídeos que tem fotos dele,da menininha e da mãe dela ex dele…

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/01/2024 12h28
Ué depende, a sua amiga olhou as datas dos vídeos? Ele é de ficar usando o Instagram? Eu por exemplo tenho meu Instagram mas tá parado lá só queria e deixei lá e coloquei umas fotos, fora também que é filha dele né, e você tá falando dele que tá sozinho há um ano, e eu por exemplo tô a 11, acredite em você ou não, até porque eu mesmo estou me resguardando para pessoa certa, mas isso não vem ao caso, antes de você ver se é cilada ou não olha as datas das fotos, Veja se está dele é ativo ou não, veja se ele não tá com as fotos por causa da filha, pois querendo ou não filhos ligam os pais por toda a vida
19/01/2024 11h47
É que ele esqueceu
elas respondem
19/01/2024 12h25
Manda solicitação pra esse Instagram dele do seu mesmo, vê se ele aceita. Marca coisas com ele somente aos fins de semana e a noite, interage com ele durante a semana, se possível fazendo chamada de vídeo no final do dia, se ele realmente for solteiro e estiver interessado em você ele vai fazer tudo isso pq não deve nada a ninguém, se ele for comprometido ele certamente vai evitar tudo isso.
19/01/2024 12h42
Editado, errei a questão.