Bom é isso, minha família ira acabar hoje no final dessa tarde.

Eu já contei aqui que eu recebia meu dinheiro e minha mae pegava tudo e cara n é de hoje.
Meu pai agora tava falando sobre ela pra mim dizendo q ela gastou mais de 10mil dele e deu pra algum macho dela q deve está ameaçando ela por dinheiro.

Ele pediu pra eu contar o dinheiro q tinha recebido e que ele iria guardar pra mim pra ela n pegar meu dinheiro e que sempre q eu precissase era só pedir q ele iria me dar, mas porra ela pegou todo meu dinheiro como vou entregar esse dinheiro a ele? eu tinha alguns milhares de reais e agora tenho 0, ele acha q eu tenho um pouco mas eu acredito q só tenho 7 reais q sobrou.

E o que isso significa? Isso significa q se meu pai descobrir q minha mãe pegou meu dinheiro é o fim da linha. Ele vai explodir ele vai expulsar minha mãe a briga vai ser feia.

"Nossa Gilvan mas isso não seria bom? assim ela não pegaria mais seu dinheiro"
- Você perguntou

Cara eu não me importo com dinheiro eu me importo com minha família e é tudo q me importa, se eu n tiver esse dinheiro significa q eu n terei uma familia, e se eu não ter uma familia estabelecida e normal, eu já tendo bipolaridade eu acredito que a coisa ficará feia pro meu ladol e se a coisa ficar feia pro meu lado eu não sei o que vai acontecer e se minha mãe se matar (possivelmente após meu pai e meu irmão rejeita-lá) que eu já ouvi ela falando sobre essa hipótese, ela irá se matar e se ela se matar eu ficarei muito mais triste e assim eu me mataria. Ai meu irmão se mataria também pq ele gosta mt de mim e ainda sofrer de 2 perdas recentes ele deixaria sua filha de lado. E meu pai também depois a causadora disso tudo (minha tia) também iria. ou seja a maldição seria solta na minha familia.

Tudo isso depende desse dinheiro, dinheiro que não tenho.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/01/2024 12h11
E você quer que seu pai fique sofrendo na mão de uma mulher dessas?? A mulher rouba todo o dinheiro que tem pra gastar com suposto amante e você ainda acha que é possível seu pai ficar com ela? Cara teu pai está sendo corno é ainda com o dinheiro tomado. E você também tá aí sendo lesado por uma mulher que deveria te apoiar e não enganar. Tem certeza que isso aí ainda deve continuar?
19/01/2024 13h16
Difícil essa situação. Sua mãe precisa de tratamento psicológico sério, e caso ela se negue a isso, corte todos os laços, infelizmente é oq deve ser feito
eles respondem
anônimo
19/01/2024 13h20
Esse é o problema do Brasil, as pessoas são mt afrescalhadas para lidar com qlqr situação, é um mimimi do caralho. Maluco, tua mãe ta errada e fim, foda-se, o resto é resto.
"A verdade vos libertará" a frase mais certa q existe.