Ex: demorar pra responder,ficar mais evasiva nas respostas e quando você toca em algo relacionado a você com ela. Para de reagir a flertes e etc.

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/01/2024 12h14
Eu não faço nada e continuo seguindo minha vida, não vou ficar batendo cabeça e tentando entender o pq, não vai mudar em nada.
Antigamente eu ficava me perguntando, hoje em dia eu taco o foda-se
anônima
19/01/2024 12h13
Obs...passei por isso e no final fiquei malzona
anônima
19/01/2024 13h00
Ela some durante o dia?Tipo não fica puxando tanto assunto ou algo assim?
eles respondem
Kdz
19/01/2024 13h40
Vai ver a mina só tá curtindo e você tá encanando demais. Talvez só você esteja apaixonado. Então, pisa no freio pra não se arrebentar ou vai fora de vez. Eu pisaria no freio e iria tentando levar.
19/01/2024 12h58
Ja mando circular, porque acabou.