Todo homem sabe que na verdade quem manda em casa é a mulher, mais porque as mulheres gostam de controlar os homens é as vezes até tentar reeducar o sujeito?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/01/2024 12h13
Pq eu sou gostosa ele tem que me obedecer em algumas coisas se não vou torturar ele
19/01/2024 12h13
"Por que? Porque nós podemos, porra! E se nós podemos, nós fazemos!"
- Shelby
19/01/2024 12h21
A gente não manda, é que homem quando acha que tem o domínio da gente ele acha que pode fazer o que quiser.
19/01/2024 12h22
Pq são nossos submissos
19/01/2024 16h09
Nem todas tá. Eu particularmente acho ridículo esse comportamento nas mulheres e aquelas ciumentas possessivas.
eles respondem
19/01/2024 12h19
É interessante que toda mulher se apaixona pelo que o homem é, mas tenta até que de forma involuntária mudar ele. O porque disso é um mistério, seria um teste?
E aí se conseguem elas o acham fraco e perdem o interesse. É algo bem psicológico, já li sobre isso em algum lugar. O cérebro feminino é bem complexo
19/01/2024 15h19
Eu acho tão fofinho mulher mandona. Eu acho que mulher quando pega assim no pé do cara é porque realmente gosta dele.