Eu não tinha esses pensamentos e agora isso vive na minha cabeça, as vezes foco em outras coisas e esqueço mas as vezes ele faz algo que vem esse pensamento de novo, vejo um filme e me vem na cabeça, uma música, as vezes temos algumas conversas aleatórias e me vem na cabeça e isso está acabando comigo, estou noiva e tão difícil ter esse sentimento dentro de mim, por um lado eu nao quero isso, mas eu precisei engolir tanta coisa por medo de perder ele que agora que eu vejo que ele mudou, agora quem vem mudando sou eu

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/01/2024 12h29
Termina, depois fique atrás dele igual uma lunática
19/01/2024 12h34
Garota, eu não sei o que tá acontecendo para você ter esse sentimento, mas é melhor você terminar, se você se casar com ele com esse sentimento do coração você vai sofrer, porque você vai ter que se entregar para alguém que você quer terminar, esse sentimento de querer terminar com a pessoa cada segundo só vai fazer você se sentir pior ainda mais quando você oficializar um documento que te prende a pessoa, é melhor você terminar com isso o quanto antes, pois você vai deixar de ser solteira para divorciada, e aí muito cara vai acabar não querendo só por esse ponto, pois muito cara mesmo decente vai ficar com um pé atrás e se perguntando porque de divorciada, além disso por que você vai se casar com alguém que você quer terminar? Não faz sentido nenhum, e muito menos fazer uma pergunta dessa na qual a resposta é tão óbvia, casar-se com alguém na qual você pensa em terminar todo dia ,é literalmente casar com o próprio divórcio já garantido