Há duas semanas peguei uma "gripe", e desde então não tenho melhora. Mal consigo respirar por conta da tosse. Bom, desconfio que alguem possa ter me amaldiçoado. Faço academia em um lugar onde tem um viado obcecado por mim, não o correspondi, e recentemente descobri que ele está ligado aos orixas, exum e espíritos malignos. Desconfio tambem da pomba gira. Será que ele se revoltou e jogou praga em mim? Algum macumbeiro do site por favor, como quebrar o feitiço? Ou se puder jogar uma maldição para que ele sofra um acidente e fique paraplégico eu agradeço também.

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
19/01/2024 13h58
Isso pode ser sua imunidade baixa misturada com o medo de ser amaldiçoado só isso
19/01/2024 12h39
@Serpe
@Guigui_
Talvez eles sabem.
19/01/2024 13h20
Calma, moço. Nem tem certeza se foi o cara e já tá desejando que uma desgraça aconteça com ele. Vai no hospital primeiro. Deve ser baixa imunidade. Um tempo atrás eu peguei um vírus lazarento. Fiquei de cama de tanta febre e dor no corpo, tive conjuntivite e fiquei mais de um mês com um dos ouvidos tampado.
19/01/2024 13h17
Se você acredita em Deus e no seu poder, nada disso te afetaria. Para gripe, vírus, você precisa se hidratar e repousar
19/01/2024 13h13
Acho que a @Guigui_ possa ajudar.
anônima
19/01/2024 13h08
Vai no hospital com urgência.
19/01/2024 13h00
Não há pior macumba do que seu próprio mental. O mal existe com certeza.,mas não devemos ficar fixado nesse pensamento,"eu estou doente porque acho que fulano(a) fez macumba pra mim.blinde-se com orações como,pai nosso salmo 23 e 91. E tente não focar nisso.
anônima
19/01/2024 12h38
Você foi no hospital?
19/01/2024 12h37
@Azkin por favor ajude
19/01/2024 13h32
Sou ocultista e acredito que o problema seja mais a sua imunidade do que uma energia mau intencionada propriamente dita. Claro, devido sua energia estar baixa, a imunidade baixou, os sistemas energéticos de defesa baixaram e pode ter pegado uma energia negativa que alguém intencionou, mas não que seja um trabalho feito, talvez apenas um pensamento negativo de inveja.
anônima
19/01/2024 13h32
Covid19
anônima
19/01/2024 12h35
@Macumba aparece ai pra ajudar
19/01/2024 16h33
Não existe Exum kkkkkkk.

Não, meu caro. Isso não parece ser macumba, não. Quando a pessoa está sendo atacada os sintomas são outros, a pessoa até adoece, mas vem acompanhado de outras situações. Por exemplo: perturbações, pesadelos constantes, fadiga extrema, dores no corpo sem razão alguma, choro sem motivo...

Vc deve estar com começo de pneumonia, isso sim.

Infelizmente não posso jogar praga em quem eu não conheço, só se fode quem me faz mal.
eles respondem
19/01/2024 12h56
Provavelmente é só merecimento seu, não tem magia contra o karma.
19/01/2024 13h14
Vá tomar vitamina, beber água natural e comer comida saudável
anônimo
19/01/2024 12h42
Tem gente nessa ainda?
anônimo
19/01/2024 12h37
Essa apenas a GuiGui saberá responder
19/01/2024 13h17
Banho de sal grosso e alecrim
anônimo
19/01/2024 13h15
Estou na África atualmente pra tratar justamente de um problema semelhante! Posso tentar te ajudar daqui mesmo, a magia africana é a mais forte e todo mundo sabe disso, procura me contatar
anônimo
19/01/2024 13h06
“ Ou se puder jogar uma maldição para que ele sofra um acidente e fique paraplégico eu agradeço também.” Kkkkkkkk rachei o bico com esta parte
19/01/2024 14h00
kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/01/2024 16h40
É muito improvável que você tenha sido alvo de macumbaria. mais sempré existirá essa possibilidade sim. Porém, existem sim procedimentos para tirá-la e devolvê-las a quem fez, mesmo que você não saiba exatamente quem seja a pessoa.