Coloquei o DIU em outubro, o que não menstrua, mas não fui fazer checkup então não sei se ele está na posição corretta, menstruei mais de 10 dias em novembro e em dezembro menstruei 17 dias. Tive relação no dia dia 4 e 5, e agora minha menstruação já está atrasada há três dias. Fiz um teste antes do atraso e deu negativo.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
19/01/2024 13h11
Assim, amiga, apartir do momento em que você coloca o DIU, você não menstrua mais, nem tem mais fluxo, hemorragias... Têm algo errado.
Qual DIU vc colocou?
anônima
19/01/2024 14h38
Isso não faz sentido, como você diz que não tem menstruação e logo em seguida diz que ela tá atrasada?

Detalhe: improvável que esteja se não gozou dentro, além do mais o teste só dá positivo quando a menstruação atrasa mais de um mês, por conta dos hormônios que ainda não são sufientes pra diagnosticar