Eu e minha ex terminamos a 3 anos e namoro a 2 anos, não consigo tirar ela da cabeça mesmo amando muito minha atual, não penso em voltar pra essa ex, nem se ela quisesse, mas n consigo deixar de pensar nela. Preciso de ajuda psicológica?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/01/2024 13h11
Faz divórcio energético, tem vídeo no Youtube ensinando.
anônima
19/01/2024 13h12
Espero que meu ex esteja assim
19/01/2024 13h10
Precisa de ajuda psicológica sim, para aprender a deixar as coisas irem, pq se você sabe que não deve nem quer voltar com essa ex, precisa fazer terapia para aprender a esquece lá
anônima
19/01/2024 13h11
Esquecer? Rsrs...não quer nada com ela e não para de pensar!? Estranho. Sendo assim só Alzheimer.
anônima
19/01/2024 13h53
Entendendo que sua ex não é a mesma pessoa ela se transformou em outra sabia? Aa pessoas mudam ... valoriza quem está com você e esquece o passado moço
eles respondem
anônimo
19/01/2024 13h16
precisa ficar sozinho, tem essa não de ficar pensando em uma pessoa estando com outra.