Bom, ele está com problemas com o filho que mora com a mãe, crises de ansiedade e etc...sempre fui cautelosa pra falar com ele sobre assunto, mas tô vendo que está indo longe demais. Tá na cara que a mãe tá zuando com cabeça do filho de 10 anos, que vive explorando o pai, não tem limites...mesmo ele fazendo tudo pelo menino. Nas crises de ansiedade ele sempre pontua alguma coisa que ele quer q faça...um guarda roupa melhor, uma pintura na casa e por aí vai... e o pai sempre faz. Falei com pai, impossível não ver o q a mãe está fazendo com a cabeça do filho...ele mostrou que entendeu numa boa, conversamos, nos encontramos a noite e foi maravilhoso. No dia seguinte ia levar filho no psicólogo, a tarde e de manhã não me mandou nem bom dia. Fiquei meio grilada. Todas as vezes que saímos juntos no outro dia ele me mandou bom dia. Daí fiquei pensando será q não gostou de algo ou está com cabeça quente por ir no psicólogo? Já é terceira X que vão, e semana passada não era pós encontro, mas ele tbm não me mandou bom dia, mas a tarde entrou em contato dizendo que estava lá.

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/01/2024 13h51
Pow, ter q mandar bom dia no ZAP todo dia é meio namorim de adolescente ou coisa de vó com celular na mão
19/01/2024 13h56
Caramba, que zica essa história... Olha provavelmente o psicólogo deve tá falando muita verdade na cara dele, e não só isso também a criança também pode ter tido a mãe falando na cabeça dele "ó foi no psicólogo fala isso isso isso isso isso isso isso e aquilo" porque, como é o pai que leva, ele também escuta tudo que a criança fala, e se a mãe encheu a criança de besteira, para por exemplo trazer o pai de volta para ela, como "meu pai me deixou" e coisas do tipo, pode ser que ele esteja entre a cruz a espada "fico com meu filho que está sentindo minha falta, ou com a minha mulher que me ama de verdade?" o jeito você conversar com ele e tentar descobrir o que a criança estava falando para ele e para psicóloga, porque pode ter a mãe por trás e venerando a cabeça da criança para que ela fala tanta coisa errada para tentar trazer o marido de volta, digo isso pois minha mãe já me usou uma vez para tentar fazer isso com um dos ex-namorados dela que por sinal já era casado e isso que eu nem era filho dele, para poder colocar peso na consciência do cara
19/01/2024 14h05
Um dos motivos de não me envolver com quem já tem filhos.
elas respondem
19/01/2024 13h54
Esse é o problema de se relacionar com alguém que já tem filho. O filho vai ser sempre a prioridade. Provavelmente ele não te respondeu pq tava ocupado com outra coisa, com o negócio do filho mesmo. Se tava tudo bem à noite, então não foi por algo que vc fez.