só se vc acha errado ou humilhante ser, fora isso se vc não acha essas coisas e não liga para a vida/opinião alheia não é tão difícil.
anônimo
19/01/2024 15h08
Eu perdi a minha com prostituta pq tive medo de ficar muito velho e algm me perguntar se eu sou virgem, e eu n sei mentir, entao pra poder responder a vdd com segurança eu paguei prostituta com meu primeiro salário e fiz sexo
anônimo
19/01/2024 14h54
Pq ninguém qr dizer q é inexperiente nesse assunto.
Pra mulher parece q ela nunca foi desejada e qnd perde novinha demais obviamente tem medo dos julgamentos alheios.
Pro homem qr dizer q ele nunca foi competente suficiente pra desenrolar uma bucetinha? Q cara frouxo, é esse? É tanto qnd perde novo ele normalmente é elogiado, mas se alguém diz q ele ainda é virgem tarde é chacota o tal do "virjão" q nunca comeu ninguém.
19/01/2024 14h57
Não caia nessa que é vergonha,o homem valoriza a mulher que não é rodada essa é perfeita pra forma família.....aliás que vantagem tem em ter experiência em abrir as pernas pra macho ?
elas respondem
anônima
19/01/2024 14h17
Porque sexo é um tabu principalmente para as mulheres.
19/01/2024 14h53
Igual a anônima falou, hoje em dia perante as pessoas, ser virgem é vergonha, aí pra não passar por isso, muitas pessoas apressam as coisas pra perder logo a virgindade pra não ser zuada, o que acaba trazendo muitas vezes trauma na pessoa
anônima
19/01/2024 14h35
Hoje em dia ser virgem é quase uma vergonha
anônima
19/01/2024 14h05
Perdeu a sua?