Eu acesso muita coisa errada na internet e eu tenho medo de quando eu morrer a minha familia pegar meu celular e ficar olhando as coisas que eu acessava. Eu sei que eu ja vou estar morta mas eu quero ser bem falada mesmo depois de morta, nao quero ficar com má fama nao

O unico jeito que eu encontrei é quebrar meu celular antes deu morrer, mas o problema é que eu nao sei o dia que eu vou morrer kkkkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/01/2024 14h12
Celular com senha não tem como acessar
19/01/2024 14h17
Tipo o que?
elas respondem
anônima
19/01/2024 14h11
Não rs
anônima
19/01/2024 14h13
Não. Acredito que sua memória não irá ser desprezada por pornografia, oras.
19/01/2024 14h23
Eu aviso já antes todo mundo que quando eu morrer quero ser enterrada junto com o meu celular.