Deus que me perdoe mas não consigo ser casto de jeito nenhum já tentei e quase enlouqueci, mas alguém aqui passa pela mesma situação? Como fazem para lidar com isto?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/01/2024 14h31
Sendo cristão, você só está sendo como 99% dos cristãos: hipócrita.

É uma religião que está se perdendo com a banalização, num país em que a maioria se declara como, mas dá desculpas como:"sou cristão, mas não frequento a igreja".

É como cuspir no próprio Deus e os seus ensinamentos. É resumir o pilar da fé em nada. Só mostra que a fé na vida da pessoa não tem lugar nenhum.

Se quer seguir uma religião, é melhor se entregar de corpo e alma do que ficar de palhaçada, apenas sujando a religião. Se quer viver da sua forma, é melhor buscar uma religião que se enquadre mais no seu estilo de vida ou então não ter nenhuma.

Ninguém é obrigado a seguir algo por ser cultural, mas se for se denominar cristão, então é melhor fazer da maneira certa.
anônima
19/01/2024 14h32
Pra conseguir vc tem de entender o que o pecado faz na sua vida, a consequência dele,
E jejuar e orar em prol de " quebrar a carne"

vc continuar pq não percebeu como o pecado é malelefico pra vida espiritual
19/01/2024 14h24
Tenho fé em Deus e continuo sendo virgem com 21 anos.
19/01/2024 14h25
O que é casto?
eles respondem
anônimo
19/01/2024 14h23
E qual o problema em ter fé em Deus e não ser casto?
19/01/2024 14h24
Não se preocupe zeus não existe, vá transar a vontade e bater umas
19/01/2024 15h00
E só casar se com pessoa certa e pode mete todo dia..e não é pecado se casar
19/01/2024 15h04
Não é que você tem que ser casto, só que você precisa tratar o sexo com seriedade, dentro de um relacionamento. Se você tem sua mulher, pode fazer sexo com ela a vontade.