Vocês consideram esse cara,bom de conversar?? Obs: uma que nunca tenha mandado para ninguém antes... vamos imaginar que esse e primeiro cara...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/01/2024 08h05
Depende... pode ser...
pode ser a moça que mand foto pra todo mundo
anônima
21/01/2024 08h15
O cara nem precisa ser tão bom assim, se a menina é vagabunda e manda para todo mundo, ela já vai mandando mesmo sem o cara pedir.
anônima
21/01/2024 08h43
Engraçado que antigamente as mulheres que pousavam pra Playboy eram críticadas. Mas pensando bem, ao menos elas estavam ganhando o dinheiro delas. Hoje em dia tem trouxa que faz de graça pra qualquer Zé Mané que pedir.
eles respondem
anônimo
19/01/2024 15h05
O cara tem que ser bom de conversa e a menina uma vagabunda