Homens e mulheres vcs tbm são assim ou sou raridade, tem vezes que chega ser brochante tanto que o cheiro incomoda, já aconteceu umas 2x de sentir o cheiro no dia ou um dia antes de menstruar.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/09/2017 23h04
Que estranho pensei que só dava para sentir o cheiro quando ela está cagada!!!! Parabéns você tem um super olfato entra para academia de polícia de dogs e vira um farejador !
18/09/2017 22h44
XERAXICO
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKKAAKAKAKAKKAKAKAK
KAKAKKAAKAKAKAKAKAKKAKAAKAKAKAK
AKAKAKAKAKAKAKAKKAKAK
A
AAK
AK
AKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAk
anônimo
18/09/2017 23h09
18/09/2017 23h24
Cheiro é bom... Eu gosto