Temos uma péssima relação pq ele tem defeitos e faz coisas que eu detesto e até considero erradas, já ele tem outras reclamações de mim, e tudo isso faz com que nos afastemos cada vez mais.
Mas somos uma família e eu acho chato ficar de briguinhas, como fazer pra tornar nossa convivência mais "saudável"?

elas perguntam
7 2
eles respondem
19/01/2024 16h54
Honestamente? Ética. Oq ele faz é eticamente errado? Se sim não tem muito oq fazer, certo é certo e errado é errado, ponto. Agora se são comportamentos q causam essa desavença, vale a pena conversar e negociar.
Ele não gosta de algo em vc e vc não gosta de algo nele, pq não pegar oq é mais fácil de mudar ou oq é mais crítico e tentar negociar pros dois pararem de fazer isso?
Adoraria saber mais detalhes, se vc se sentir a vontade, estou a disposição para conversar sobre!
Kdz
19/01/2024 15h35
Sinceramente, isso só resolve quando você sair de casa. Se não resolver assim, ai desiste.
anônimo
19/01/2024 15h35
Sai no tapa com ele.
19/01/2024 16h59
Basta aguenta, só vejo essa saída.
19/01/2024 19h13
Não se preocupe, logo ele morre.
19/01/2024 19h20
Acho que vocês terem algo em comum ajudaria: tocar um instrumento, praticar um esporte, fazer trilha, cinema, não sei.
19/01/2024 19h27
Trabalhe no seu interior. Veja se o que seu pai fala é válido, separe os defeitos que você encontra nele do real vs emoção. Faça um trabalho bem pensando e introspectivo.

Depois tente falar com o seu pai sobre isso. Mas lembre-se, a mudança só vai acontecer quando você agir.
elas respondem
19/01/2024 16h51
@Azkin ajuda ela ai a melhorar a relação com o pai dela, dá a sua opinião
19/01/2024 16h50
@bubuz ajuda ela ai a melhorar a relação com o pai dela, dá a sua opinião.