Isso não vale para todas as mulheres mas muitas mulheres fazem isso:
Se vocês se separam de um cara por um motivo, qual o sentido de vocês procurarem outro cara para fazer ciúme para aquele primeiro e mostrar que vocês o superaram?
E também acho um erro você ficar mencionando o seu ex, além de ficar exigindo saber da ex do seu atual, até porque se você é a atual dele porque você quer ficar sabendo da ex dele? A não ser que você saber da ex dele vai fazer uma diferença muito grande na casa de vocês quando vocês se casarem... Ou por exemplo vai ser o seu ex que vai ficar pagando e acordando todo dia do seu lado? Pode me explicar o sentido disso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/01/2024 16h00
Mulher que é mulher, não faz esse tipo de coisas.
Apartir do momento que a mulher coloca na cabeça que quer se separar do homem com quem esteve envolvida, tudo acaba por ai mesmo e segue sua vida sem joguinhos ou provocações.
eles respondem
anônimo
19/01/2024 16h00
"qual o sentido de vocês procurarem outro cara para fazer ciúme para aquele primeiro e mostrar que vocês o superaram?"

Esperar maturidade de mulher...