Um monte de colegas meus financiaram moto e estão vivendo só de aplicativos. Teve um que até largou o emprego de carteira assinada só pra rodar.
Dizem que dá mais dinheiro do que trabalhar pros outros. No caso uber moto, já que moto é bem mais econômica do que carro.

Estou pra tirar minha CNH e comprar uma moto, só pra viver de APP. Creio que eu teria menos estresse do que trabalhando nas empresas dos outros, tendo que passar por certas coisas. O que acham?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/01/2024 16h19
Tenho um colega que é motorista de app em São Paulo, ele atende só alta renda. Trabalha das 16h até 4h, e tira 12 mil por mês, só que 5 mil é só de despesas com o carro, gasolina, alimentação...
Eu só faria como renda extra, pra juntar dinheiro, pois não vejo como emprego, e sim como renda extra. Vc nunca vai sair do lugar, subir de cargo... E não se esqueça de pagar a previdência, se não vai ficar sem aposentadoria pra velhice.
Ah, e eu também não namoraria um motorista de app.
anônima
19/01/2024 16h29
os app vao acabar
eles respondem
anônimo
19/01/2024 16h10
Meu primo ganha entre 3 a 5 mil por mês de moto táxi, mas trabalha igual a um condenado também
anônimo
19/01/2024 16h19
O importante é trabalhar. Tem gente que aprecia viver por conta própria, tem gente que valoriza outras coisas.
19/01/2024 16h22
Muito dinheiro, é mentira mas vc consegue viver disso de maneira razoável pra boa, se estiver disposto a trabalhar.
19/01/2024 16h36
Sim, vale a pena tentar