Olha, eu sei que existe pessoas certas até porque eu tô esperando a minha, esses dias atrás, eu conheci uma mina no Badoo que ela falava nossa eu conheci o homem da minha vida no caso falando de mim, no dia seguinte a gente foi se encontrar, e do começo ou seja desde o trem aonde eu busquei ela e a gente foi para Osasco até a hora que eu levei ela de volta para a estação dela, várias pessoas pararam ali só para observar a gente porque a gente tava se pegando e sendo carinhoso e amoroso e quente um com o outro, coisa que como você mesma perguntou não é muito normal hoje em dia, teve gente que até ficou encarando a gente começou a chorar porque começou a lembrar de algumas coisas do passado, chutou eu, até porque não faz sentido olhar para a gente se pegando ali se amando carinhosamente e chorar, mas apesar de mim e a mulher ser o exemplo naquela noite e dar esperança com muita gente naquela noite, no dia seguinte ela simplesmente encontrou outro que jogou melhor que eu e seguiu com o outro, ou seja existe alguém certo para mim mas não era ela, e não é por isso que eu simplesmente vou desistir disso, Porque ela tinha as qualidades que eu procurava de uma boa esposa porém tinha um defeito, que talvez eu não encontre na próxima vez que eu encontrar uma pessoa que realmente pareça uma parceira carinhosa e calorosa de verdade. Então sim cada um tem uma pessoa certa para si, o problema é o quanto você vai ter que quebrar a cara até lá.
19/01/2024 16h37
Não acredito nisso não, certo é oq te faz feliz.
19/01/2024 17h27
Com toda certeza não.
19/01/2024 16h34
Eu existo
19/01/2024 18h13
Sim, mas não seria uma pessoa certa e sim as pessoas certas.

No mundo, existe várias pessoas que poderiam se relacionar entre si e terem uma relação de sucesso.
19/01/2024 19h21
Achei que existia pessoa certa e me fodi bonito.
anônimo
19/01/2024 20h40
Não existe a pessoa certa. Existe relacionamentos em que há atração e as pessoas vão aprendendo a conviver e superando problemas que sempre vão aparecendo.
19/01/2024 20h43
Não procure a pessoa certa, seja a pessoa certa. Os homens de valor estão perto das mulheres de valor e vice-versa
elas respondem
anônima
19/01/2024 16h34
tô esperando a minha há 23 anos.

19/01/2024 18h09
Eu namorei 11 anos, e sabia que ele não era a pessoa certa pra mim. Estou a 2 anos solteira, conheci muitos caras nesse tempo, a duas semanas conheci um cara que tenho certeza que é a pessoa certa, a química, a conversa, a forma de tratar, TUDO. Sei que está muito recente, mas em 2 anos solteira, nenhum dos homens que conheci se encaixou tanto como esse.
19/01/2024 17h37
Pra algumas pessoas sim, por exemplo as pessoas que namoram desde adolescência e se casam e passam anos juntas, já outras passam anos, as vezes a vida inteira esperando a pessoa certa e ela nunca aparece.
anônima
19/01/2024 16h37
Existe para algumas pessoas, outras não terão!
19/01/2024 17h00
Tipo alma gêmea?
Nah, o que existe são pessoas que são mais compatíveis. Aí vai de você fazer dar certo ou não.
19/01/2024 18h14
Antigamente eu acreditava mais, mas nunca deixei de desacreditar de tudo. Fico pensando se existe esse alguém possível de nos completar, de entregar tudo aquilo que a gente sempre esperou de um amor.
anônima
19/01/2024 19h04
Existe!
19/01/2024 20h42
Eu estou esperando a mais de 21 anos.
anônima
19/01/2024 21h54
Não existe pessoa certa.