é o seguinte eu tava muito afim de uma mina muito gostosa
vi o insta dela e tava solteira mais eu pensei assim
essa mina é mt gostosa pra tá solteira ela deve ta ficando com alguem
ai eu não dei emcima dela
dps de uns dia ela assumiu namoro com um cara feião slk
ai eu pensei
ainda bem que não dei emcima dela ne
hoje entrei no insta dela e vi q já terminaram
carai bixo 2 meses de namoro com um mlk feião e terminaro
eu devia ter tentado msm se tomasse fora

homens vcs precisam dar emcima dessas mina msm que vc seja feio
se aquele mlk feio pra carai namorou com ela vc também consegue uma gostosinha

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
19/01/2024 16h39
@Isabela_Madrigal precisarei ter mais atitude, pf espere minha timidez passar que tomarei atitude.
anônima
19/01/2024 18h14
meu maior medo foi desbloqueado.
eles respondem
19/01/2024 18h19
Descobriu agr?

Cara mulher é MUITO menos visual que homem. Claro que ser bonito ajuda, não sejamos inocentes; mas quando vc tem atitude e jogo de cintura, é sucesso. Claro que vc tbm não pode estar mal acabado. Ser feio é uma coisa, ser desleixado é outra. Tem que estar sempre bem cuidado e cheiroso, isso é lei
anônimo
19/01/2024 17h46
Eu sempre fui inseguro por ser feio na adolescência, daí cresci tive um "glow UP", tirei o aparelho, resolvi os problemas de acne com Roacutan, mudei o corte de cabelo, consegui um shape de praia dps de anos de academia, hj sou considerado bonito, vejo as mulheres me olhando, MTS elogiam, mas eu n chego pq continuo inseguro, n aprendi a desenrolar naquela época que era o tempo certo por ser MT feio e hj tenho MT receio de tomar fora ou ser humilhado...
19/01/2024 19h02
Fonte: Enzo de 14 anos.
19/01/2024 18h20
Eu mesmo tendo a lata zuado tento alguma coisa, o não tu ja tem
anônimo
19/01/2024 18h23
É isso aí mesmo
Vale muito mais você ter atitude de chegar na menina e de mostrar segurança (mulher preciso sentir isso no cara) do que chamar atenção através de dinheiro (só mina zoada e interesseira se atrai por isso)
19/01/2024 18h45
Não significa que porque ela ficou com um feio que todo feio vai conseguir, alguma coisa a mulher vê no homem para ficarem ou alguma situação a deixa mais propensa.
Sobre ter atitude eu concordo, não qualquer mulher que sentirmos atração, mas realmente é preciso ter menos medo do "não", isso faz parte e por outro lado na nossa consciência sabemos que pelo menos tivemos uma resposta em vez de ficar com medo toda vez e nunca conseguir as coisas, pelo menos sabemos que tivemos coragem e tentamos, que a mulher que queríamos não alcançamos porque ela não quis, não porque fomos medrosos e outro ousado, corajoso, chegou e uma coisa podemos ter certeza, se não tentarmos outro vai e vai tentar e conseguir, é assim na maioria das vezes.
As coisas boas também precisam do primeiro passo
anônimo
19/01/2024 18h51
Vc enxerga essa mulher como sendo superior a você.
quando o cara enxerga a mulher como melhor do que ele, ele nunca a dominara. Ele é que sera o submisso.

Ao inves de ter atitude, primeiro é melhor parar de colocar a mulher em pedestral. Só depois é bom ter atitude
anônimo
19/01/2024 19h22
Claro ne beta tem que chegar(tomar iniciativa) ou voce acha que a maioria das minas vão dar encima de cara feio,faço isso mais na maioria das vezes tomo fora acho que faz parte