Essas são a preferência da maioria?

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/01/2024 16h42
Depende
19/01/2024 16h47
Depende do q vc considera gostosa... Eu gosto mais das gordinhas, nada muito exagerado tipo obesidade mórbida, mas gosto mais do corpo de mulheres gordinhas, mas isso é pq sou um pouco bruto na cama e tenho medo de machucar. Mas já me envolvi com meninas consideradas gostosas e com meninas magrinhas q quase não tinham peito, me excitam da mesma forma...

Acho q praticamente todo corpo tem pontos positivos e negativos, uma mulher linda de rosto em papai mamãe é maravilhoso, assim como uma menina q tenha a bunda bonita de 4 é fantástico, ou uma com peito bonito por cima. O ponto na real é saber valorizar oq ela tem de bonito, isso com certeza vai excitar a maioria dos homens.

E vc? Quais pontos positivos vc vê no seu corpo? Posso te dar umas dicas pra valorizar.
19/01/2024 16h51
antes de tomar acetato de ciproterona eu gosta de varios tipos de mulher apenas nao gostava de idosas e mulheres obesas
19/01/2024 16h52
Sim, com certeza
19/01/2024 16h54
Atração por desejo talvez, mas a partir do momento em que o homem encontra alguém que realmente o entende e se importa com ele o ama de verdade não exigindo que ele mude quem ele é para o seu bem prazer, pode ter certeza que é a atração vai ser muito maior do que beleza.
anônimo
19/01/2024 16h58
Pelo o que cada um considera gostosa, o que depende do gosto/preferência de cada um
19/01/2024 17h13
Quando se trata de sexo , sim.
elas respondem
anônima
19/01/2024 16h43
Gostosas são preferência da massa, que são os pobres. Os ricos e os de classe média namoram as magrinhas.