Para os gregos antigos o universo é cósmico ou seja, somos todos parte de uma engrenagem gigantesca e cada parte desse todo ordenado precisa cumprir com a sua função adequadamente para que não acabe por efeito dominó prejudicando o restante, faz sentido para vocês? Justifique

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/01/2024 16h58
Não concordo e por vários motivos. Vamos a dois pontos:
1- vc está avaliando só um lado da moeda, eles acreditavam q o cósmico era imutável e isso já se mostrou errado ao longo dos anos. Por acreditarem no imutável, pensavam nisso como algo predefinido e por ser comprovado como não sendo, a teoria cai por terra.
2- não tem sentido pra mim vc ser planejado e seguir um script, não faz sentido ser tudo pré-definido.