Galerinha, de um tempo pra cá eu venho observado muita coisa, sobre tudo e nisso, eu percebi que ninguém é amigo de ninguém. Me afastei de umas pessoas q foram muito importantes para mim. 2022 e 2023 foi o ano que sinceramente, só de lembrar faz eu ter raiva de mim, por aceitar migalha em amizade e namoro, sofri por cada coisa, e nisso veio a depressao, ansiedade generalizada e pânico. :) enfim, foram dias d luta( só luta mesmo) e esse ano eu decidi ser “outra pessoa “ me priorizar, tô aprendendo ingles( tá difícil mas tô tentando) e entre coisas coisas. Desativei o insta, Facebook e eu já queria desativar o WhatsApp mas tava adiando e hj a vivo vendeu meu número p outra pessoa skskskskksksksksksks e enfim, comprei outro chip e só add pessoas q eu quero ( família e uns 3 amigos próximos) e pedi p eles n darem meu número e nem falar q tô com WhatsApp. Enfim, vcs acham q eu fiz certo tbm? Pq assim, eu tinha tanta gente ali e n me mandavam msg, eu postava coisas triste e nem ligavam, n faziam nada.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/01/2024 17h48
Tá certo ué, quer começar uma nova página na sua vida tem que se desligar das distrações, te desejo boa sorte em sua evolução e mudança.
19/01/2024 19h14
Correto. É isso mesmo.
anônimo
19/01/2024 17h41
Tô pouco me fudendo
19/01/2024 17h51
Preguiça de ler, mas boa sorte
26/01/2024 14h29
Você está fazendo mudanças radicais na sua vida e tomando atitude para que elas sejam efetivas. Está tudo certo, espero que consiga alcançar seus objetivos.
elas respondem
anônima
19/01/2024 17h55
Você fez certo sim, se as pessoas não zelavam pela sua amizade e nem faziam questão de te manter por perto posso dizer que foi o melhor que fez, tentar manter por perto quem não está nem aí para nós chega a ser desgastante. Não se preocupe, pessoas melhores viram para sua vida.
Mas uma coisa que eu não entendi, como assim a vivo pode vender o nosso número de celular para outra pessoa? kkkkkkkk