Quando eu perguntava do emprego ele dizia que tava tudo bem, indo normalmente. Aí hoje ele abriu o jogo dizendo que tava com medo se contar que ficou dempregado e eu deixar ele. Disse que procurou emprego depois mas não conseguiu. E me escondeu isso por medo de que eu terminasse por que nenhuma mulher quer namorar um homem sem trabalho.

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/09/2017 22h42
Isso sim é falta de intimidade e diálogo entre um casal.
anônimo
18/09/2017 22h29
Iai vai terminar ou vai apoiar ele, só assim vc vai provar para vc mesma e para ele que é a pessoa ideal e que sabe apoiar e não esculachar.
anônimo
18/09/2017 22h51
mês passado eu fiquei desempregado, minha namorada entendeu tranquilamente e estou na batalha aqui, mas esta difícil... o mercado de trabalho ta foda! mas ela em nenhum momento falou nada e esta me apoiando. o foda é que meu lado machista fica meio desconfortável por ela ter que pagar tudo quando a gente sai. antes, a gente dividia a conta, mas agora com ela pagando tudo eu acho meio chato... mais chato ainda e ela me contar sobre o dia no trabalho e eu aqui em casa sem fazer porra nenhuma, só o curso a noite...
anônimo
18/09/2017 22h48
A partir de agora, conversem mais. Deixem as coisas claras. Saibam que podem dizer tudo ao outro.

Se esse tipo de coisa continuar acontecendo, dificilmente o relacionamento vai durar. Que sirva de licao