Vi uns story de mulheres falando que isso é ridículo porque vocês recebem varias mensagens desse tipo,então pro cara se destacar ele tem que mandar uma mensagem diferente.

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/01/2024 17h13
Não acho ruim.
Vai começar a conversa com o quê?

A não ser que seja uma resposta a algum post, algo do tipo, geralmente as conversas começam assim mesmo.
Essas mulheres são umas mimizentas, isso sim. Reclamam de tudo, nunca vi.
anônima
20/01/2024 16h46
Não, mas conversas aleatórias são mais legais
anônima
20/01/2024 16h51
Cada besteira. Para mim tem cara de desculpa esfarrapada para falar porque não respondem quem não as atrai. Daqui a pouco aparecem os storys reclamando de quem começa com papo aleatório, que deveria começar com "oi, tudo bem"
anônima
19/01/2024 17h27
Ele só está chamando
E ele vai falar o quê mds kkkkkk
Coitados. Já já eles terão que investir em bolas de cristal
eles respondem
20/01/2024 16h46
é mo inicio de papo de nerdola inseguro tlg kkkk tem q ja chegar chegando