Não sei dizer se é medo ou insegurança mais não consigo ser muito fogosa na hora do sexo sabem... meu namorado falou que eu hajo como um boneco kkkk q ele acha que eu tenho medo , eu fico mt pensativa e tensa na HORA H tipo "meu será que ele tá sentindo prazer ?" "Será q ele tá fingindo q ta gemendo só pra dizer q tá sentindo tensão?" KKKKK eu não acho minha buceta larga pq é meio dificultoso na hora de entrar a cabeça porém quando estou muitooo molhada eu não sinto muito tesao

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/01/2024 17h55
Não deve haver tabus na intimidade de vocês, conversem abertamente sobre o assunto, e principalmente permita-se. Se force a isso se for necessário por um tempo, até conseguir se livrar do pudor.
19/01/2024 17h57
Trate sexo como um estudo, busque sempre conversar com o seu parceiro e tornar aquele momento mais proveitoso para ambos.
anônimo
19/01/2024 19h21
caramba ele falou que vc parece uma boneca assim na cara ? kkkkkk

O que acontece é q hoje as coisas estão erradas, querem exigir atitude, performace sexual da mulher, querem que a mulher pense e conduza o sexo. Mas isso não é normal.

O normal é a mulher ceder a buceta e o resto é com o homem, se vc mandar a mulher assumir o controle ela não sabe o que fazer, pois essa não é a natureza dela.

Você não precisa falar para nenhum homem o que ele deve fazer no sexo, todos sabem!
O papel do homem é ser o ativo do sexo, o dominante. O papel da mulher é ser submisa, ser conduzida.

Se o homem precisa que a mulher tome atitude é porque ele não é muito dominante. Os caras tão exigindo coisa da namorada que nem de puta é exigido, exemplo no porno mulher não tem atitude é o homem que conduz o sexo.

Agora vc pode ser sim safada se quiser, mas vc nem consegue transar normal e ta querendo ter mais atitude ? tu mesma falou que fica tensa etc. A primeira coisa que deveria acontecer é vc tem que conseguir transar relaxada, sem se importar com essas coisas que vc falou. A unica coisa que vc deve fazer é dar a buceta pra ele e não ligar pra mais nada, deixe todo o trabalho com ele. Quando vc conseguir isso, ai depois vc pensa em se soltar mais.

Mas o trabalho de te comer direito e te fazer gozar é dele, a mulher só precisa dar a buceta e ficar bonita. Se o homem vir exigir atitude de vc manda ele virar homem e te comer direito.

Ha é o homem sempre goza, então n precisa ficar ligando se sua buceta é aperta ou se ele ta sentindo prazer, o homem sempre ta sentindo prazer. Se preocupe mais com vc
anônimo
19/01/2024 17h40
Se ele está enfiando na cobra do buraco com ctz ele tá sentindo prazer, mas se vc n tá ficando a vontade ele é ruim de cama, se fosse eu ia te deixar molhadinha e a vontade, você ia finalmente ficar soltinha dando gostoso
19/01/2024 18h00
A prática leva à perfeição
elas respondem
anônima
19/01/2024 17h59
Acontece , ganhamos repertório com experiências e nem sempre a dinâmica do ato sexual em si - principalmente quando focado em penetração nos trás essas aberturas .
Incorpora umas brincadeiras sensoriais baseada em demostrações de afetos , senta mais no colo dele , respira mais próximo , vai buscando toques e direcionando as mãos dele

Você dando esses pontos de abertura consegue ir ganhando esse novo espaço de atuação, (fiquem vendados e abraçados só podendo tatear o corpo um do outro)