Não estou reclamando, nem acho injusto, mas vocês não achariam estranho? vc está conversando com um amigo e do nada ele começa a passar a mão no seu corpo

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/09/2017 05h09
se eu estiver conversando com um cara e ele tocar em mim de forma casual não há problema algum... mas se começar a alisar meu braço, meu rosto e passar a mão na minha barriga já pode ir preparando as bolas porque vai tomar joelhada.
anônima
18/09/2017 22h33
Nunca fiz isso. Quando eu estou conversando com um amigo eu não fico pegando nele. Se eu tiver muita intimidade com ele, o máximo que eu pego é no braço. Mas já aconteceu de uma vez quando um amigo meu veio me abraçar, ele fez com que minha mão deslizasse na bunda dele, ai ele de engraçadinho falou: "Nossa, pegando na minha bunda, sua tarada"... Hashuashuas achei que homens gostassem disso.
anônima
19/09/2017 06h16
Geralmente eles guiam minha mão pra esses lugares kkkk
19/09/2017 08h14
Depende muito do contexto
Braço é normal, mas só de leve
Barriga , encosto na dos meus amigos "para fazer cocegas"

Entao aceito esses dois de volta
eles respondem
anônimo
18/09/2017 22h33
Cara já pegaram no meu pau não sei quantas vezes, dentro dos ônibus da vida e em escola e facu, por fim nunca denunciei, e tbm acho que se tivesse feito isso seria taxado de boiola, queria entender isso tbm, mas fico na minha e não toco em nenhuma que não queira.
anônimo
18/09/2017 22h55
Por que mulher é delicado o corpo dela é delicado seio faz parte de sua intimidade e com certeza ela vai querer alguém especial para fazer isso agora homem anda sem camisa se alguém tocar no corpo se duvidar fica até de pau duro . Se você tocar no corpo da minha namorada eu simplesmente mato você .
19/09/2017 11h34
Oxi, nunca vi isso nao.kkkk se ela tocar de um jeito diferente é porque ta querendo.heheh
anônimo
18/09/2017 22h32
elas sao tarada em tu pq nimguem fas isso comigo
18/09/2017 22h40
FAZER ISSO..
FIZER ISSO PORRA.
Mas não tem essa. Qualquer pessoa que tocar no seu corpo e vc achar que foi abuso pode ir na delegacia e fazer uma ocorrência. Art 213 CPP.
Pode ir lá.