Como agem se namoram alguém muito bonito que fique postando fotos, selfies etc frequentemente? Incomoda, tem ciumes, nao se incomoda..

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/09/2017 22h51
So pego as feias
anônimo
18/09/2017 22h48
Claro que não se é bonita vai fundo que mostre o tanto que quiser, quem no fim vai fazer sexo sou eu e não o bando de tarado que fica dando em cima, e se me trair vou saber exatamente a pessoa que estou ao lado planejando o nosso futuro, ai o foda de tudo é saber que vou ter que arrumar uma outra, mas não da nada não Buceta é o que mais tem espalhado por ai.
18/09/2017 22h47
A rede social é dela. ela faz o que quiser.
Dim
19/09/2017 07h18
No fundo eu me incomodo, mas não demonstro pois sei que é besteira.
anônimo
19/09/2017 08h01
Minha esposa sempre encrencou com minhas redes sociais.... por isso não tenho facebook, só Instagram e nem posto muitas fotos.
elas respondem
18/09/2017 22h48
Se eu namorasse alguém assim, com certeza eu já saberia como seria, antes mesmo de namorar, então certamente eu não me importaria!!!!