Mulheres, vocês gemem na hora do sexo?? Ou ficam apenas com respiração ofegante??

Como os homens preferem?? Mulheres quietas ou barulhentas??

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/09/2017 23h22
Cara eu só quero gozar é sair fora
Nem ligo se ela fizer um teatrinho ou não
anônimo
18/09/2017 22h51
Calmo se for barulhento começo a rir e acabo não fazendo nada direito
elas respondem
18/09/2017 22h56
Não sou escandalosa mas não sou quietinha e silenciosa não rsrs. Teve até uma vez q minha vizinha ouviu e perguntou ao meu namorado depois o que tinha sido, ele deu uma desculpa nada a ver mas ela acreditou kkkkkk. Depois disso, procuro ser mais..."discreta" vamos dizer. Mas sou a favor dos gemidos sim, n tem essa de respiração ofegante n