tipo eu estou tomando acetato de ciproterona pra reduzir a libido e diminui vai uns 85% porem ja transei 3 vezes ano passado com prostitutas e consegui transar normalmente eu tenho uma amiga de 23 anos eu tenho 22 que vem me despertando um interesse sexual porem ela parece muito certinha e tal nao sei como chegar nela pra propor uma relaçao sexual voces poderiam me dar umas dicas de como demonstrar meu interesse sabendo que ela e muito certinha

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/01/2024 20h12
Nenhuma mulher de valor, e de bom senso irá aceitar uma transa assim! Se ela se valorizar como têm de ser o provável é você ser xingado em 30 tons diferentes.
eles respondem
19/01/2024 23h41
Mermão, até ontem tu queria tirar suas bolas e agora já quer comer a amiguinha? kkkkk
19/01/2024 20h10
Não há nada que possa ser feito.
20/01/2024 02h30
Sendo você não tem como