Tenho apenas um més numa Empresa , sou uma pessoa um pouco reservado , raramente puxo assunto , mas quando alguém conversa comigo , eu dou atenção total para a pessoa .......

Porém tenho reparado que muitos se afasta de mim , por achar que sou um mal Educado ou algo do tipo ........

Será que ainda da tempo de fazer eles mudar de opinião em relação a mim?

Qual a solução que vocês me indicaria?

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/01/2024 20h24
Cara, infelizmente vai ter que se comunicar mais.

Mas, o jogo não está em falar.
Busque ouvir mais, perguntar mais.
É fácil ser "legal" em um mundo de pessoas que adoram falar delas mesmas.
anônimo
19/01/2024 20h29
não se muda de 8 para 80 imediatamente, isso é um processo, tenho paciência e trate de ir melhorando aos poucos, há de dar tudo certo
19/01/2024 20h34
Tenta compra ruma caixa de chocolate e da um pra cada um, ctz que vão mudar de opinião sobre vc, manipule as pessoas
anônimo
19/01/2024 20h36
Taca o foda-se seja natural ,ja trabalhei ne lugares que as pessoas achavam que eu era timido depois de um tempo viram que eu era timido