Bom, eu namoro ha 8 meses e desde o começo ele nunca fazia planos para quando a gente ia se ver e nem sabia se ia se ver, mas por eu ser a 1a namorada dele considerei, eu sempre marcava tudo, a gente se vê 1x na semana, e queria que fosse sempre no meio da semana, mas eu falei de sabado, e toda vez q por acaso a gente se vê fora desse dia sou eu quem falo. Só me deu presente no meu aniversário (antes de namorar), e a questao nem é dinheiro, mas sla, uma carta, uma flor, algo feito a mao, uma bala, tudo que ele compra para "mim" é para nós 2. Ele trabalha, eu nao, pois estudo o dia td, os gastos dele era com esporte, e somava uns 500 reais, ele acabou cortando tudo isso e seguiu igual. De uns tempos para cá sinto que ele está sempre na posição mais cômoda, eu o chamo para sair, ele sempre ta sem dinheiro, sendo que eu sempre pago as minhas coisas, e ele sempre vai fazer outra coisa, como sair com o time, ir a um show... vou na casa dele e ele nao pode me trazer em casa se ñ eu tenho que pagar a volta dele, ele vem + p cá pq ele nao me convida p ir na dele, eu vou e volto sozinha e ele reclama que volto cedo, varias vezes ele passa perto da minha faculdade e vai direto para minha casa, nunca pensou em me encontrar e ir junto cmg. Enfim, tentei falar sobre isso e ele só fala que precisa se segurar agora para investir depois, mas ele nao entende que é sobre lembrar de mim e que ele sempre se prioriza antes, nao acho errado, mas que ele de vez enquando tb priorizasse a gente, pq eu sempre faço o que posso. Nao sei oq fazer, gostaria de opiniões.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/01/2024 20h27
Que nojo de prioridade ele tem outras coisas pra fazer o mundo não gira em torno de vc nao
19/01/2024 20h29
Se não está satisfeita, separa. As pessoas são o que são. Ou fica satisfeita como elas são, ou separa.
anônimo
19/01/2024 20h30
procurou qualquer um achou qualquer um !
anônimo
19/01/2024 20h33
voce deve que pensa assim escutando aqueles conselhos bostas "ain mona voce deve ser tratada como uma rainha"
elas respondem
anônima
19/01/2024 20h42
Espelhe as atitudes dele. Não dê presentes, não dê o primeiro passo na hora de sair e não pague. Se ele disser que está sem dinheiro, você diz: "poxa amor, eu também, vamos deixar para outro dia então".

Se coloque na mesma posição que ele. No momento você está sendo 100%. E infelizmente, é triste, mas a mulher se doa muito mais na relação. Mas quando sempre tem alguém fazendo tudo por você, você acaba se acostumando, então entrega a bola para ele. Se ele não fizer, é porque não vale a pena.

Tá sem dinheiro? Não podemos sair.
Não deu presente? Não dá também.