mano a menina tá cheia de lápis de olho e cílios, você tem que ser muito burro pra acreditar que aquilo é natural, pequepê
19/01/2024 20h36
Oxi, tem que ser besta demais pra achar que aqueles cílios e maquiagem é natural kkkkkkkkkkkk
anônima
19/01/2024 22h59
Mas a realidade é essa!!!
Ainda ousam vir aqui falar mal das medianas como se essas mulheres que eles vem na web fosse do mesmo jeito na vida real. Kakakakakakakakaka.
É bem raro um mulher muito bonita sem make.
anônima
19/01/2024 23h02
no seu estado ainda não chegaram os filtros do tiktok? ela botou filtro de envelhecimento no começo e filtro de suavização da pele no final.
eles respondem
19/01/2024 20h36
Esse é o tipo de mulher que não pretende "ficar" bonita; ela pretende "ser" outra mulher.
Certa vez uma mulher tentando humilhar um homem disse:
" não tenho interesse em quem joga vídeo game o dia todo"

Ele respondeu:
"Jogo vídeo game pelo mesmo motivo que você usa essa maquiagem: pra fugir da realidade"

Pense o que quiser; a historia que vi e ouvi é essa !
anônimo
19/01/2024 20h34
Dorme com uma princesa e acorda com um dragão
19/01/2024 20h30
Eita porra virou outra mulher, engana direitinho.
anônimo
19/01/2024 20h37
Chegar em casa com a roupa suja de batom dá o maior BO mesmo