Conheça seu parceiro, posições provocantes que ele mais gosta, fetiches ou até mesmo o jeito de falar usando esse conhecimento é quase impossível o cara não se animar, falo por experiência própria.

Pense um pouco e você pode obrigar o corpo do seu parceiro a reagir.

Foi mal por assinar a sua sentença ou salvar suas noites kkkkkk ( Lembrando que nem todos conseguem então não julgue seu parceiro isso é um teste)