Hoje fez 8 meses q namoro e meu namorado nem disse nada de sairmos, parece até q esqueceu, aí mandei há uma hora se ele queria me ver e ele só me respondeu agora "poisé, podíamos ter combinado de sair". É a 2° vez q ele esquece, ou sei lá, fica esperando que eu o chame... Estou certa de estar triste c ele?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
19/01/2024 21h49
Depende se é algo que ele não esta habituado a fazer ele provavelmente não ve tanta importância nessa comemoração se fosse 1 ano de namoro ai é vacilo, cabe a você conversar com ele e explicar porque isso é importante pra você homens são meio idiotas falo por mim mesmo.
anônimo
19/01/2024 21h46
Vc dá pra ele? se não dá ele não tinha motivos mesmo para lembrar
19/01/2024 21h45
Passou de duas linhas é bíblia
20/01/2024 02h17
Quando fizer 1 ano ele termina
anônimo
20/01/2024 01h27
Porra 8 meses.
Quer que ele saia pra comemorar a cada mês? Haja saco!

Namoro pelo que sei se comemora de ano em ano.
19/01/2024 23h13
Ou talvez ele seja como eu e não dá a mínima para mês, aniversário, datas comemorativas. Ficar triste ou não é uma escolha sua.
19/01/2024 23h12
Eu não dou a mínima pra isso também, 1 ano eu acho legal comemorar, mas cada mês é um exagero.
Aceita ele do jeito que é ou tu vai sofrer todo mês com isso.
anônimo
19/01/2024 22h37
Ah, deixa de ser chata
19/01/2024 22h30
Homem raramente lembra dessas datas. Não sei porque mulher dá tanta importância a isso
anônimo
19/01/2024 22h21
Sai fora desse relacionamento ele não tá ligando pra vc, o que vai acontecer ė que vc vai se apegar mais a ele com o tempo e vai acabar saindo magoada
elas respondem
anônima
19/01/2024 21h48
Está sim amiga. Eu também ficaria, nós mulheres somos mais apegadas ao detalhes mesmo
Eu acho que ele poderia ser mais atencioso com vc e te priorizar,pq vc é a namorada dele. Mas homem vc já viu né,a natureza deles é essa. Tem vez que não é por mal
Observa se vai continuar
Se continuar,vc conversa com ele calmamente
19/01/2024 21h55
Mas vocês comemoram todos os meses?
Desculpe, mas eu acho um pouco desnecessário. Se fosse aniversário de 1 ano, tudo bem.

Homens não são muito atentos a esses detalhes. Alguns não lembram nem do aniversário da pessoa.
Eu acho que, para o seu próprio bem, você deveria se atentar mais a como vocês são como casal no dia a dia.
anônima
20/01/2024 01h26
Sim.
Se você quer um homem carinhoso,amoroso, esse certamente não é.
Você vai ficar sempre frutada, esperando atitudes, de quem não tem.
Então analisa seu relacionamento, e vê se é com esse cara que, quer passar uma vida toda junto.

Se não já corta o mal pela raiz, quanto mais tempo passa, mais dificíl fica...

E o tempo não para.
19/01/2024 22h43
Depende. Eu mesma não ligo mto pra essas coisas, acho q tem que comemorar os anos, não os meses
anônima
19/01/2024 22h27
Eu acho que tu deve namorar um homem se tu tivesse namorando um homem tu não passaria por isso isso é coisa de Guri. Uma coisa que eu aprendi na vida é que se o cara quer ele vai lá e faz... se ele quer te levar para sair ele vai levar se ele quiser te ver ele vai ir te ver. Ele vai fazer questão:)
19/01/2024 21h53
Mas você é de querer comemorar todo mês? Um ano até entendo, mas de mês em mês é meio exagerado e a maioria não liga.