Acredito que pelo mesmo motivo dos homens que gostam de mulher difícil. Desafio. No caso deles, ganham quando comem, o desafio pra mulher é fazer o cara ficar na dela
anônima
18/09/2017 23h25
Porque são da mesma laia. Mulher "não gosta" de tudo de mão beijada, não de ser tratada como lixo.
Isso é mais coisa de homem! Kkkkkk
19/09/2017 23h46
Assim como tem homens que gostam de serem menosprezados... Isso é coisa de gente com um complexo de inferioridade muito grande! Daí aceita qualquer coisa. Acho que é nem questão de gostar, e sim de achar que merece ser tratado de tal maneira.
anônima
19/09/2017 23h54
Em alguns casos é só boderline..
Mas a maioria de nós alguma vez teve a ilusão de achar que o outro pode ser mudado,por isso insistia em quem não estava interessado.
eles respondem
anônimo
19/09/2017 23h53
Algumas? A maioria delas.
19/09/2017 23h49
to usando muito esse video hoje:

anônimo
20/09/2017 00h10
Eu percebo o mesmo. Deve ser carência.