A gente saiu de um barzinho com os amigos e ela veio de carona comigo, aí na despedida a gente se abraçou e ela me deu um beijo muito demorado (na bochecha é claro) e eu beijei o ombro dela, cara eu posso tá ficando doido, mas acho que rolou um clima.

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/01/2024 22h19
Mete a piroca logo na sapata, macaco
19/01/2024 22h44
Tenta ser mais feminino pra atrair mais ela. Na próxima carona faz questão de deixar o umbigo de fora e usar uns cosméticos que ela vai ir na sua