desde que perdi meu avô eu não estou mais vivendo, meu corpo está presente na terra mas eu tô morta por dentro eu não estou suportando real

ele se foi mês passado e eu não consigo tirar essa dor

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
19/01/2024 22h40
Eu sei exatamente ql o sentimento, perdi minha amada vozinha, mas o tempo passa e vai alocando a dor pra gente poder viver, sinto mt a sua perda, de vdd msm. Fiquei cerca de 2 a 3 meses sem conseguir falar um "A" com ninguém, mt mal msm por ela, é tanto q tds os dias ainda rezo por ela pra q ela esteja bem onde for. Esse foi um vídeo q me ajudou a expelir a dor um pouco da perda q tanto se acumulava no peito:

Se precisar de uma palavra, um ajuda só falar.
20/01/2024 00h18
não perdi, mas quando eu perder.....
anônimo
20/01/2024 00h23
Se o destino é te perder
Eu fico aqui e tudo bem
Adeus, vá em paz
anônimo
19/01/2024 23h41
Sei como é, quando eu perdi meu pai me senti horrível, e tive depressão, te recomendo procurar uma psicóloga, vc vai se sentir melhor
19/01/2024 22h38
Eu acho que criei a pior estratégia possível para lidar com algo assim, que foi ignorar o que aconteceu e tentar fugir disso. Como resultado até hoje, 9 anos depois, eu ainda fico desconfortável em falar sobre e me sinto muito mal de ter apagado várias lembranças que eu tinha com a pessoa. Acho que o melhor caminho é você lidar com isso de frente
19/01/2024 22h40
Eu vou indo,não sei como explicar
19/01/2024 22h41
Não amo ninguém.
20/01/2024 02h18
Não perdi ainda, mas a luta continua
elas respondem
anônima
20/01/2024 00h33
Quando eu perdi meu avô, no primeiro ano foi horrível, eu sentava na porta de casa, olhava as estrelhas e chorava, até dar sono e eu ir dormir...
Todos os dias ele acordava cedo, e ia no portão me dar tchau, eu acordava mal,...

Depois de um ano veio a aceitação, a ficha realmente caiu! E eu tive certeza que ele não ia voltar, chorava umas 2x na semana

Faz 2 anos e meio que ele se foi...
Aquele desespero passo, não choro mas toda vez qur me lembro dele, as lembranças vão se apagando, e sinto um vazio no peito, vontade de ter aproveitado mais, conversado mais..... mas sei que acabou, e consegui aceitar, ainda dói, mas bem menos.

Sinto muito, espero que Deus conforte seu coração e da sua familia....
Lembra: Aqueles que amamos nunca morrem, eles apenas partem antes da gente, enquanto ele estiver vivo em sua memória, ele nunca morrera!!

Eu tenho fé que meu avô, está hoje ao lado de Deus, olhando pela nossa familía e esperando o dia, para que a gente se reencontre
19/01/2024 22h39
Tá parecendo a história da Selena que perdeu a avó mês passado
19/01/2024 23h53
Sim, meu pai.
Bom, cada um tem o seu tempo de vida. Temos que buscar forças e aceitar.
Este é o ciclo.
Faça terapia, busque alguma religião, enfim algo que funcione para curar o seu coração.
Vai passar!
20/01/2024 00h17
Meu primo perdeu o pai, se passou 4 anos perdeu a mãe, meu tio ficou doente e minha tia cuidou dele por 7/8 anos, depois minha tia teve um câncer e meu primo viu tudo isso, viu a mãe dela em uma cama, a mãe dele cuidava do pai e ver ela assim deve ter sido uma dor enorme, imagina oq ele sentiu? Perdeu a família, era filho único, eu perdi minha madrinha, minha vó perdeu a filha, isso tudo é muito triste, fazem 2/3 anos, e ele tá vivendo a vida dele, minha vó a dela eu a minha, a vida é isso, conseguimos superar a dor, se não seria impossível viver.
anônima
20/01/2024 00h18
acho que tem que apenas aceitar, um dia todos iremos morrer, claro que sempre terá a dor, mas sempre levar na memória e no coração a pessoa amada....