Decidi seguir essa pessoa no Instagram pra ver o que ia dar, pq toda vez que vou no mercado eu percebo que a pessoa me olha muito,me observa muito e meu interesse é recíproco também só que acontece que a pessoa é casada, e está recém se separando, mas ainda está junto com a esposa, ele me contou a história toda a situação disse que depois que conseguir se separar não quer relacionamento sério com ninguém enfim ele disse que quer marcar algo comigo, que quer sair comigo mas não disse quando porque fica preso no trabalho e só tem folga as vezes mas eu senti ele frio demais ele não me fez nenhum elogio ele não falou nada sobre o que acha de mim, não perguntou oque gosto ou curto fazer.. enfim falamos bem pouco

elas perguntam
10 11
eles respondem
20/01/2024 00h05
Você vai virar amante, fica bem ciente disso antes de voltar com choradeira e coitadismo aqui
19/01/2024 23h01
Ele não tá separando... ele quer te comer e meter o pé!
"Não quer relacionamento com ninguém " mais um sinal que só quer diversão.
Qual propósito em investir seu tempo em alguém assim?
19/01/2024 23h19
Ele só quer te comer, é a realidade.
20/01/2024 00h09
mete bala e vê no que dá.. boa sorte.
20/01/2024 10h11
Pode acontecer duas coisas

1- Você vai virar amente, Em algum momento ele vai voltar para ela e você vai virar simplesmente a segunda opção

2-Ele termina com ela e começa namorar com você, e você vai ganhar gaia, porque se ele ta no relacionamento e ja ta começando alguma coisa com você mesmo não tendo terminado ainda, significa que ele não tem respeito e provavelmente não terá respeito por você

Agora vou te falar você dar mole para cara casado também não é bonito não viu rs, minha opinião, se respeite !
anônimo
20/01/2024 09h26
Ele está inventando que está se separando para comer você. Não seja burra. Essa história é tão velha. Incrível como ainda tem idiota que cai.
20/01/2024 09h07
Não faz isso, ele só quer tirar a piroca da miséria.
20/01/2024 08h38
Deixa de ser troca,o cra que mete a rola na sua boca,te elogia e diz que relacionamento dele tá ruim ,mas na verdade ele não vai terminar , e espero que não, vc quer ser pivô de destruição de uma família?

Tanta rola no mundo vai procurar um casamento tá ficando velha e bobagem?
20/01/2024 00h09
Bem, como ele mesmo comentou ele irá buscar apenas curtição(sexo), se não é isto que busca não tem porque alimentar esse interesse por ele.
anônimo
19/01/2024 23h54
Quer comer
elas respondem
19/01/2024 22h51
"está recém se separando, mas ainda está junto com a esposa" KKKKK meia-noite eu te conto um segredo
anônima
19/01/2024 22h51
E você acreditou que ele tá se separando?
Essa é a lorota MAIS BATIDA de todas. O cara finge que tá separando pra te comer, mas não tá, aí fica com a esposa e você chupando o dedo (depois de ter chupado o pau dele todas as vezes que ELE quis, até que ELE canse de você).
anônima
20/01/2024 00h07
Vai ficar careca!!! Vai ficar careca!!!!

E vai virar notícia no cidade alerta!!!!

Kkkkk
20/01/2024 00h40
Vc é só uma quenga q ele vai pegar no sigilo, não precisa ficar te elogiando, até porque já está fácil.
anônima
19/01/2024 22h47
Isso daí é fria mulher
Mete o pé
anônima
19/01/2024 23h04
Ele disse que NÃO quer relacionamento
Ele disse que quer marcar algo
Resumindo: só quer se aproveitar, e parece que vc vai permitir
anônima
20/01/2024 10h15
e é assim que se vira amante, parabéns
anônima
20/01/2024 09h23
O golpe tá aí
anônima
20/01/2024 08h22
Mete o pé! Mesmo se ele se separar ele vai voltar pra mulher dele alguma hora e não tá nem aí pra você! Ele só te procura pra se sentir melhor com ele mesmo, já vivi situação parecida.
20/01/2024 00h14
Para né, tanta gente no mundo e vc se metendo nessa.
19/01/2024 22h50
Isso daí nunca termina bem