Sou assistente administrativa. Sempre faço tudo o mais correto possível, mas hj que fiz tudo de qualquer jeito, a lei de Murphy atacou! Fui a ultima a sair do escritório, por tanto eu o tranquei. Mas deixei a porta da minha sala aberta, por preguiça de fecha-la, achando que estava tudo bem ja que ja tinha trancado tudo! Deixei uns documentos em cima da mesa (sendo que meu chefe odeia que não os guarde!), e fui, certa de que chegaria primeiro no dia seguinte e repararia tudo.
Ai o escritório foi arrombado, meu chefe foi ate la (sei disso pq ele me ligou) pra fazer umas perguntas (ele n comentou nada sobre meus erros, pq o conheço e ele vai falar pessoalmente).
A questão é: Como lidar agora, sendo que fui pega em todos os meus erros e ainda: A minha sala é a sala que fica todas as chaves e o computador/impressora mais caros do local. N fomos roubados, mas se fosse, la seria o grande prejuízo

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/09/2017 23h20
Boa sorte, tente não chorar muito, melhor coisa é apoiar o seu chefe depois dessa.
anônimo
18/09/2017 23h21
A empresa foi roubada e você acha que seu chefe vai observar o que você deixou bagunçado?

Deixa acalmar as coisas, depois vocês resolvem isso.
18/09/2017 23h42
Uai.
É um risco. .
Não fique pensando demais sobre o que fazer. Chegue no trabalho primeiro e veja o que tá pegando, como ele vai agir.
E paciência. Independente se vc faz tudo sempre certo ou não, se seu chefe achar que vc vai tomar voadora, ele não pensará muito.
Então. Não se mate tanto por trabalho. Faça o seu melhor, mas por vc mesma.
Boa sorte. Mas não sofra antecipadamente.
anônimo
19/09/2017 18h10
Olha. Não foi por querer. Acontece. Paciência. Peça desculpas. Admita. O máximo que vai acontecer é ser demitida (sem justa causa). Ai novas oportunidades se abrirão. Lembra a história daquela atendente de lotérica que não registrou um bolão que teria gerado um prêmio de 56 milhões? Acontece. Paciência. Não se culpe.
19/09/2017 18h31
Meu, ta ai uma licão pra voce aprender a não ser relaxada. Sem ofensas, mas esse tipo de atitude preguicosa tem seus riscos.
Se seu chefe souber dos seus erros e for falar com voce, mantenha a postura profissional e peca desculpas.
Agora, eu acho isso passivel de demissão, entao se prepare pois existe a possibilidade
anônimo
19/09/2017 18h20
Errar é humano. Acontece. Se ele te disser algo, peça desculpas e que não acontecerá mais.
elas respondem
19/09/2017 18h19
A esta hora Já deves ter falado com teu chefe. E como foi? Nos dê noticias.
19/09/2017 18h26
Não fez nada de grave. Desvalorize. Nao valorize tanto esses pormenores. Vocês não foram assaltados por sua culpa... Não se martirize
18/09/2017 23h19
Escrevi na categoria errada, desculpem.
Como me preparar pro feedback negativo que levarei? Eu trabalho ha anos com esse chefe, ja dei algumas mancadas, mas hj me sinto pior. Ele confia muito em mim e agora sinto que me mostrei uma completa irresponsável! So quero chorar, embora saiba que nada adiantaria
18/09/2017 23h21
Se seu chefe falar, apenas assuma seu erro, peca desculpas e diga que nao irá se repetir... se ele não disser nada, fica na sua.
Numa situacao dessas, nao há muito o que fazer... :/
Boa sorte!
21/09/2017 20h51
Erros acontecem. Não fique angustiada, erros ocorre e aprendam com eles
Seja humilde e não chore. Lembre que você para ter cargo é competente só deu descuido.
Foi arrombada e não roubaram?