Na opinião de vcs, no mundo em que vivemos, ainda vale a pena ter um relacionamento? Tenho apenas 28 anos, ja tive 3 relacionamentos cerca de +ou- 3 anos cada. Ao me deparar solteiro novamente, vejo um vazio enorme nas pessoas afora. Ate mesmo a ultima pessoa que me relacionei, não tem um mes que terminamos e ela ja esta com outro. Tenho receio de encontrar pessoas do mesmo tipo

eles perguntam
7 11
elas respondem
20/01/2024 18h11
Eu quero um tesouro que as traças não corroam, que as alegrias não caiam no mar do esquecimento, que seja sólido, palpável e eterno: família.
anônima
20/01/2024 00h01
um homem sem familia não é nada.
20/01/2024 00h52
Família.
20/01/2024 18h04
Família
anônima
20/01/2024 02h03
Eu acredito que vale, tu só não encontrou a mina certa. Tu já reveu o que aconteceu nos teus 3 relacionamentos? Se não aconteceu as mesmas coisas etc.. são as pessoas ou vc que está errando?
anônima
20/01/2024 01h19
Vai vivendo sua vida, se for para ser um dia vai ser.

Que amores vem, amores vão
'Cê vai pro céu, volta pro chão

E quando 'tá pra se afogar no mar da vida
Vem alguém, vem alguém
E se torna ilha
anônima
20/01/2024 00h21
família. os que escolhem curtição dps ficam choramingando vendo que o amg tem mulher e filho e ele n tem nada
eles respondem
20/01/2024 18h09
Acho que até os 30 anos o homem deve viver na putaria. Mas depois dos dos 30 eh hora de encontrar uma família e sossegar
20/01/2024 02h11
Vc tem que aproveitar o que gosta e o momento. Está em um momento de curtição? Vai curtir! Está em família? Fique com ela! Só precisa ter responsabilidade consigo mesmo e com os outros
Não tem essa história de "ou", é bom senso e responsabilidade
anônimo
20/01/2024 01h02
Tenho o mesmo receio que tu, não sei se tem como criar uma família hoje em dia com a falta de mulheres de valor.
19/01/2024 23h48
Ambos são uma merda, mas ter uma vida familiar e pacata é "menos pior", ao menos a longo prazo, entretanto no momento é melhor viver na putaria.
20/01/2024 00h05
Voce ainda tem 28 anos nâo, você ja ta com 28 anos.
20/01/2024 00h01
Prefiro família mesmo.
20/01/2024 00h00
as vezes penso em viver sozinho e tem vez que necessito de afeto... n sei.
19/01/2024 23h58
Por que não um meio termo? Talvez o melhor seja viver de pequenos amores mesmo. Não precisa casar e ficar só com uma pessoa até morrer. Talvez a graça está justamente ai, você conhece uma pessoa bacana, fica ou namora com ela por um tempo enquanto ambos estiverem curtindo e com tesão um ao outro, depois que ambos cansarem, cada um que siga teu rumo, sem filhos e sem mais complicações.
19/01/2024 23h51
Cara, acredito que seja fases... É bom ter uma época que tu saia, curta, viva e conheça pessoas. Mas, no fim é muito melhor encontrar uma parceira fixa, uma verdadeira companhia para dividir a vida contigo.
anônimo
19/01/2024 23h49
Você é um monogamista em série a julgar por seu relato