De vez em quando saio com uma amiga (é só uma amiga mesmo) e eu reparo que a mulherada olha muito mais para mim do que quando estou só ou em uma grupo de amigos. Minha amiga disse que é por que elas pensam que somos namorados. isso é fato? Quando o cara está acompanhado a mulherada presta mais atenção mesmo? é o prazer de furar o olho da outra?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/09/2017 04h44
as chances de as mulheres estarem olhando pra sua amiga (porque gostaram do brinco, da blusa, etc) são maiores do que as de estarem olhando pra voce, rs
eles respondem
anônimo
18/09/2017 23h30
Chama sim, o povo começa a escolher quem é mais feio
19/09/2017 00h07
É mais na intenção de furar o olho mesmo.
Mulheres são completamentes competitivas
anônimo
18/09/2017 23h35
Pq elas imaginam o q vc fez pra estar com aquela garota